domingo, 25 de março de 2012

PUBLICADOS OS CONVITES DA FESTA DE SANTO EXPEDITO

Os convite para a X Festa de Santo Expedito, da Chácara Santo Expedito do ano de 2012, são estão sendo veiculados. A referida festa acontecerá de 07 a 17 de abril, sendo a abertura com o hasteamento da bandeiro no dia 07 às 18:30 e o encerramento com a missa celebrada pelo Pároco de Ponta da Serra, Padre Raimundo Ribeiro Filho, às 19:00 horas do dia 17, na Capela Santo Expedito.

Haverá três missas: uma no dia 11, celebrada pelo Padre Francisco Edimilson, Cura da Catedral de Crato; a segunda nodia 13 celebrada pelo Padre Paulo Francisco de Moura, Vigário Paroquial de Ponta da Serra e; a terceira será missa de encerramento já citada.

Todos os haverá caminhada e visita da imagem uma família da comunidade e, à noite retorno da imagem e novena na capela, com um pregador para cada dia.

O tema da festa é a saúde, tema da Campanha da Fraternidade 2012. O lema é: "Com Santo Expedito difundiremos a saúde sobre a terra". Para cada dia haverá um tema, de acordo o Evegelho do dia.

No dia 17 após a missa haverá um sorteio de seis prêmios entre aquele que adiquirirem a cartela que custa somente um real. As prenda foram doadas pelos devotos de Santo Expedito.

A coordenação é de Antonio Samara Dionísio Alves, auxiliada por uma boa turma que dividirão as tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário