terça-feira, 13 de abril de 2010

GERALDINHO PREGA HOJE NA FESTA DE SANTO EXPEDITO

Hoje, dia 13 de abril de 2010, será realizada a quarta noite da Festa de Santo Expedto, da Chácara Santo Expedito. O pregador será Geraldinho, da Missão Resgate, que falará sobre o tema: "A família é convidada a cultivar a semente da vocação sacerdotal em um lar aconchegante". A animação será do Coral Santo Expedito e os convidados são as Famílias e os moradores da Rua Raimundo Gondinha, da Ponta da Serra, da Malhada e do Sítio Altos.
Imagem do santo foi visitar e passará o dia na casa de Dona Terezinha Ricarto, de onde voltará à noite para a Capela de Santo Expedito.
Ontem a pregação foi feito pelo Padre Cícero Caboclo, Vigário Paroquial de Ponta da Serra, em substituição ao Padre Paulo Moura, que se encontra doente. Celebrou a missa auxiliado pelo Diácono Francisco Dionísio Alves e animado pelo Coral Nossa Senhora de Fátima da Palmeirinha dos Brito. No final a coordenadora da Capela Antonia Samara Dionísio Alves agradeceu a todos que participaram da novena e da missa e convidou para as atividades de hoje, que coeçaram às 05:30 horas com a caminhada.

Um comentário:

  1. Você já foi às novenas de Santo Expedito este ano? Compareça e veja como estão boas!

    ResponderExcluir